Após sucesso de bilheteria, Edgar Wright considera filmar sequência de Em Ritmo de Fuga

 

O sucesso de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver) pode levar o diretor Edgar Wright a fazer algo que nunca fez antes na carreira: uma sequência. Em uma entrevista ao podcast da revista Empire, ele revelou que “o estúdio” já o sondou sobre a possibilidade de um novo filme com o motorista chamado Baby, vivido por Ansel Elgort.

E ele está considerando a possibilidade. “Eu meio que tenho uma ideia de, se fizer outro, subverter seu envolvimento no crime, já que ele não é mais um aprendiz.”

O filme surpreendeu as produtoras TriStar Pictures (do grupo Sony), MRC e Working Title por abrir em 2º lugar no feriadão do Independence Day americano, à frente de “Transformers: O Último Cavaleiro”. Com a estratégia de realizar um lançamento antecipado, o filme já soma US$ 39 milhões em uma semana no mercado doméstico.

O personagem do título é um jovem motorista capaz de escapar de qualquer perseguição, utilizado por um chefão do crime para uma série de fugas espetaculares durante assaltos. O problema é que ele se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço. O inevitável acontece. Afinal, que motorista de fuga que se preza não fugiria de quem o persegue?

Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”) vive o motorista chamado Baby, Lily James (“Cinderela”) é sua namorada garçonete e Kevin Spacey (série “House of Cards”) o chefão. O elenco ainda inclui capangas vividos por Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”) e Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers). Outra estrela pop, a cantora Sky Ferreira (vista em “Canibais”) também está no grandioso elenco, como mãe de Baby.

A estreia está marcada apenas para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings