Annie Potts será a avó do pequeno Sheldon no spin-off de The Big Bang Theory

A atriz Annie Potts, que estrelou a franquia original dos “Caça-Fantasmas”, entrou na nova série “Young Sheldon”, spin-off de “The Big Bang Theory” centrado na infância de Sheldon Cooper. Ela viverá uma […]

A atriz Annie Potts, que estrelou a franquia original dos “Caça-Fantasmas”, entrou na nova série “Young Sheldon”, spin-off de “The Big Bang Theory” centrado na infância de Sheldon Cooper.

Ela viverá uma personagem importante da vida da criança: a avó de Sheldon, que ele chama de Meemaw. A avó sempre foi mencionada no sitcom original e finalmente apareceu na 9ª temporada com interpretação de June Squibb (“Nebraska”).

Meemaw foi uma das maiores incentivadoras da inteligência do netinho e vai entrar em conflito com a intérprete de Mary Cooper, Zoe Perry (série “The Family”). Um detalhe curioso é que Perry é filha de Laurie Metcalf, que interpreta a mesma personagem, mãe de Sheldon, em “The Big Bang Theory”.

Já o pequeno Sheldon será vivido por Iain Armitage, de apenas oito anos de idade e visto recentemente na minissérie “Big Little Lies”.

A família Cooper ainda inclui Lance Barber (série “The Comeback”) como o pai e as crianças Raegan Revord (vista em dois episódios de “Modern Family”) e o estreante Montana Jordan como os irmãos de Sheldon.

“Young Sheldon” foi desenvolvida pelo criador e um dos roteiristas principais de “The Big Bang Theory”, respectivamente Chuck Lorre e Steven Molaro, e o piloto dirigido pelo cineasta Jon Favreau (de “Homem de Ferro” e “Mogli, o Menino Lobo”).

Jim Parsons, que interpreta o Sheldon adulto em “The Big Bang Theory”, também participa como narrador.

A série vai estrear em 25 de setembro nos Estados Unidos.