PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/TNT

Série|27 de julho de 2017

Animal Kingdom é renovada para a 3ª temporada

O canal pago americano TNT anunciou a renovação de “Animal Kingdom” para sua 3ª temporada. Adaptação do filme policial australiano “Reino Animal” (2010), de David Michôd, a série tem uma média de 1,3 milhão de telespectadores ao vivo, mas cresce bastante em outras plataformas.

“‘Animal Kingdom’ ganhou seu lugar entre um grupo muito seleto de dramas da TV paga que continuam a aumentar o público graças narrativas e textos superiores”, disse Sarah Aubrey, vice-presidente executiva de programação original da TNT, em comunicado.

Assim como no filme, a série tem como ponto de partida a chegada do parente mais jovem de uma família de criminosos, Joshua, um garoto de 17 anos que passa a morar com a avó (Barkin) e os tios após a morte da mãe, vítima de uma overdose de heroína. Mas assim que mergulha na rotina familiar, ele descobre que seu novo cotidiano é bancado por atividades criminosas.

Além de Ellen Barkin como a matriarca impiedosa, papel que consagrou Jacki Weaver no cinema, o elenco destaca Scott Speedman (franquia “Anjos da Noite”) no papel do brutamontes vivido por Joe Edgerton em 2010. Os demais atores são Shawn Hatosy (série “Southland”), Ben Robson (série “Vikings”), Jake Weary (série “Pretty Little Liars”), Daniella Alonso (série “Revolution”), Molly Gordon (série “Orange is the New Black”) e o jovem Finn Cole (série “Peaky Blinders”) como o protagonista Joshua.

O cineasta David Michôd participa da produção, que foi desenvolvida pelo roteirista John Wells (responsável também pelo remake de “Shameless”).

A série está atualmente na metade de sua 2ª temporada, com a exibição da season finale marcada para o dia 29 de agosto nos Estados Unidos.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie