A Netflix divulgou seis fotos e o teaser oficial com a data de estreia da 3ª temporada de “Narcos”. A série voltará no dia 1º de setembro, agora sem Wagner Moura. Mas não sem o Brasil. A prévia abre com uma imagem aérea do Rio de Janeiro, com destaque para o Cristo Redentor, mostrando grande alcance do tráfico internacional.
Após o fim da caçada sangrenta por Pablo Escobar, interpretado pelo ator brasileiro nas temporadas anteriores, o agente do DEA Javier Peña, personagem de Pedro Pascal, volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali.
Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.
O Carel é formado por Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), líder do negócio, Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), irmão de Gilberto, Pacho Herrera (Alberto Ammann), assassino e responsável pela conexão mexicana do cartel e sua distribuição internacional, e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote), que chefia o império-satélite de Nova York da rede de drogas colombiana.