Trailer legendado de A Morte Te Dá Parabéns coloca o terror em looping contínuo

A Universal Pictures divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer legendado do terror “A Morte Te Dá Parabéns” (Happy Death Day), novo filme da produtora Blumhouse (de “Corra!”, “Uma Noite de […]

A Universal Pictures divulgou o pôster, fotos e o primeiro trailer legendado do terror “A Morte Te Dá Parabéns” (Happy Death Day), novo filme da produtora Blumhouse (de “Corra!”, “Uma Noite de Crime” e “Atividade Paranormal”). A prévia usa o velho truque do looping temporal de forma criativa, aptando a premissa de “Feitiço do Tempo” (1993) a um contexto de slasher. Em cena típica do gênero, um serial killer mascarado ataca a protagonista (Jessica Rothe, da série “Mary + Jane”) numa república feminina. Mas, após morrer, ela acorda para reviver novamente o mesmo dia, que por acaso é o seu aniversário. E isso acontece sucessivas vezes, até ela se convencer que, para sobreviver, precisará descobrir a identidade do assassino.

O filme tem direção de Christopher Landon (da franquia “Atividade Paranormal” e do terrir “Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi”) e foi escrito em parceria com Scott Lobdell, autor de inúmeros quadrinhos dos X-Men e derivados, como “Geração X” e o crossover da “Era de Apocalipse”.

“A Morte Te Dá Parabéns” estreia na sexta-feira 13 do mês do Halloween nos cinemas americanos e em 2 de novembro no Brasil.