Tonico Pereira se apaixona em clipe da banda carioca Whipallas

A banda carioca Whipallas lançou o clipe de “Boogie Boogie”, que destaca participações do ator Tonico Pereira (série “A Grande Família”) e da atriz Regina Sampaio (novela “Totalmente Demais”). O vídeo é […]

A banda carioca Whipallas lançou o clipe de “Boogie Boogie”, que destaca participações do ator Tonico Pereira (série “A Grande Família”) e da atriz Regina Sampaio (novela “Totalmente Demais”).

O vídeo é quase um curta-metragem, por conta de sua longa introdução, em que Tonico Pereira reclama da vida e da saúde no balcão de uma farmácia, até se apaixonar à primeira vista por Regina Sampaio, que entra no local. Quando a música começa, é um choque ouvir o vocal em inglês (buguê-buguê em sotaque marcante), após monólogo de um minuto e meio em bom português.

A celebração do amor na Terceira Idade tem como testemunhas os integrantes da banda, figurando em cena, e direção de Philippe Noguchi (diretor assistente de “Totalmente Demais”), em sua segunda parceria com o Whipallas – após o clipe de “Battlefield”.