Tom Holland vira monge medieval em trailer e fotos de Pilgrimage

O Studiocanal divulgou um trailer, fotos e pôsteres de “Pilgrimage”, uma aventura medieval irlandesa de baixo orçamento, que acabou se capitalizando com a transformação de Tom Holland em herói da Marvel. O […]

O Studiocanal divulgou um trailer, fotos e pôsteres de “Pilgrimage”, uma aventura medieval irlandesa de baixo orçamento, que acabou se capitalizando com a transformação de Tom Holland em herói da Marvel. O ator lidera o elenco da produção, ao lado de Jon Bernthal (série “Demolidor”) e Richard Armitage (trilogia “O Hobbit”).

O filme foi rodado quando Holland e Bernthal disputavam os papéis de Homem-Aranha e Justiceiro, e a coincidência rendeu uma forte amizade entre os dois, que se ajudaram nos testes para entrar nas produções da Marvel.

Dirigido por Brendan Muldowney (“Savage”), “Pilgrimage” se passa na Irlanda, em 1209, onde um grupo de monges inicia uma peregrinação para transportar a relíquia mais sagrada de seu mosteiro para Roma. Mas sua jornada não é pacifica, pois a rota atravessa um território que foi destruído através de séculos de guerra tribal e que se encontra conquistado por invasores normandos.

O lançamento vai acontecer direto em DVD e Blu-ray em 3 de julho no Reino Unido, e não há previsão para a estreia no Brasil.