Tom Cavalcante vai estrear no cinema

O humorista Tom Cavalcante (série “Sai Debaixo”) vai estrelar seu primeiro filme. Trata-se de “Os Parças”, comédia escrita por Cláudio Torres Gonzaga (do fraco “Vestido Pra Casar”) e dirigida por Halder Gomes […]

Divulgação

O humorista Tom Cavalcante (série “Sai Debaixo”) vai estrelar seu primeiro filme. Trata-se de “Os Parças”, comédia escrita por Cláudio Torres Gonzaga (do fraco “Vestido Pra Casar”) e dirigida por Halder Gomes (do bom “O Shaolin do Sertão”).

Além de Cavalcante, o elenco inclui humoristas de vários tipos e gerações, desde o youtuber Whindersson Nunes (“Os Penetras 2”) ao apresentador Carlos Alberto na Nóbrega (programa “A Praça É Nossa”).

No longa, Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno de Luca (“Copa de Elite”) e Tirullipa (filho de Tiririca) são quatro amigos que montam uma empresa de organização de casamentos trambiqueira, com produtos da rua 25 de Março – endereço de lojas populares de São Paulo – , e acabam contratados por um poderoso mafioso para fazer a festa do casamento de sua filha. A noiva é vivida por Paloma Bernardi (novela “A Terra Prometida”), o noivo é André Bankoff (“Gostosas, Lindas e Sexies”) e Carlos Alberto de Nóbrega (“A Praça É Nossa) faz o mafioso.

Vale lembrar que, embora nunca tenha aparecido no cinema, Tom Cavalcanti já foi ouvido em dois filmes, tendo trabalhado como narrador de “Xuxa Abracadabra” (2003), o pior filme da Xuxa, e dublador da animação “Xuxinha e Guto Contra os Monstros do Espaço” (2005).

Já em fase de filmagem, “Os Parças” deve estrear em novembro nos cinemas brasileiros.