Terror pós-apocalíptico com Joel Edgerton ganha trailer legendado e 16 fotos

O terror “Ao Cair da Noite” (It Comes at Night) ganhou 16 fotos e um trailer legendado bastante tenso. A prévia estabelece a premissa pós-apocalíptica da trama ao mostrar a mentalidade de […]

O terror “Ao Cair da Noite” (It Comes at Night) ganhou 16 fotos e um trailer legendado bastante tenso. A prévia estabelece a premissa pós-apocalíptica da trama ao mostrar a mentalidade de bunker dos protagonistas, contra uma infecção desconhecida que se alastra feito praga.

No filme, Joel Edgerton (“Aliança do Crime”) protege sua família de uma ameaça não natural que aterroriza o mundo, mantendo uma tênue ordem doméstica numa cabana isolada. Porém, o lar supostamente seguro é posto à prova quando uma jovem família aparece procurando refúgio. Mesmo com boas intenções, a paranoia e a desconfiança logo tomam conta da situação, conforme os horrores do lado de fora se aproximam cada vez mais.

O elenco também inclui Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Christopher Abbott (série “Girls”), Carmen Ejogo (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Kelvin Harrison Jr. (“O Nascimento de uma Nação”).

A estreia está marcada para sexta (9/6) nos EUA e em 22 de junho no Brasil.