Scarlett Johansson cumpre promessa e leva sósia de 72 anos para première de A Noite É Delas

A atriz Scarlett Johansson cumpriu a promessa de levar sua sósia da Terceira Idade para a première de seu novo filme, “A Noite É Delas” Recentemente, um rapaz postou na internet uma […]

A atriz Scarlett Johansson cumpriu a promessa de levar sua sósia da Terceira Idade para a première de seu novo filme, “A Noite É Delas”

Recentemente, um rapaz postou na internet uma foto de sua vovó nos anos 1960, e a imagem da então jovem Geraldine Dodd se tornou viral pela semelhança impressionante com Scarlett Johansson. A atriz soube da história e decidiu conhecer sua sósia de 72 anos, gravando um vídeo para convidá-la a assistir a pré-estreia de “A Noite É Delas”, quando poderiam se encontrar e compartilhar bebidas – aproveitando o tema da comédia e a sugestão da foto, já que Geraldine estava bêbada no instante do clique.

Pois a première aconteceu na noite de segunda (12/6) em Nova York e as duas se encontraram no tapete vermelho. Divertindo-se com a história, Scarlett apareceu com uma plaqueta com a frase “Olá, eu sou Geraldine”, enquanto Geraldine surgiu rindo com sua própria placa, com os dizeres “Olá, eu sou Scarlett”.

Não se sabe se as duas saíram para beber juntas, como Scarlett prometeu. Mas a brincadeira do netinho deixou a vovó de 72 anos bastante feliz – e célebre.

“A Noite É Delas” estreia na sexta (15/6) nos Estados Unidos, mas apenas em setembro no Brasil.