Reese Witherspoon fica com homem mais jovem no trailer da comédia De Volta para Casa

A Open Road divulgou o trailer e seis fotos da comédia romântica “De Volta para Casa” (Home Again), estrelada por Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”). Na trama, ela interpreta uma mãe divorciada […]

A Open Road divulgou o trailer e seis fotos da comédia romântica “De Volta para Casa” (Home Again), estrelada por Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”). Na trama, ela interpreta uma mãe divorciada de duas meninas, que resolve comemorar seu aniversário de 40 anos ficando com um rapaz (Pico Alexander, de “O Ano Mais Violento”) com idade para ser seu filho. Para complicar, sua mãe chega de surpresa e convida o jovem e mais dois amigos para morar com elas. E é claro que o ex-marido também reaparece morrendo de ciúmes.

O elenco inclui Candice Bergen (“O Casamento do Meu Ex”), Michael Sheen (série “Masters of Sex”), Jon Rudnitsky (humorístico “Saturday Night Live”), Nat Wolff (“A Culpa É das Estrelas”), Lake Bell (“Simplesmente Complicado”) e as meninas Lola Flanery (série “The Mist”) e Eden Grace Redfield (“A Fortaleza de Vidro”).

O filme é escrito e dirigido por Hallie Meyers-Shyer em sua estreia em ambas as funções. Ela é filha da cineasta Nancy Meyer (“O Senhor Estagiário” e “Simplesmente Complicado”), que assina a produção.

A estreia está marcada para 28 de setembro no Brasil, 20 dias após o lançamento nos Estados Unidos.