Primeiras impressões de Homem-Aranha: De Volta ao Lar consagram Tom Holland

As primeiras impressões da crítica norte-americana a “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” já chegaram ao Twitter. As críticas ainda estão embargadas, mas é possível dizer que a produção agradou em cheio, pelos […]

As primeiras impressões da crítica norte-americana a “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” já chegaram ao Twitter. As críticas ainda estão embargadas, mas é possível dizer que a produção agradou em cheio, pelos elogios que se espalharam pela rede social, em especial às interpretações de Tom Holland e Michael Keaton. Mas há algumas ressalvas ao roteiro.

Confira abaixo alguns dos comentários sobre o longa, que estreia no Brasil em 6 de julho.

“O filme é ótimo. Ele tem uma inocência que o diferencia de outras obras do universo Marvel, mas também é cheio de diversão e de cenas espetaculares” (Germain Lussier, do site Gizmodo).

“Acabei de ver ‘Homem-Aranha: De volta ao lar’ e mal consigo parar de sorrir. Tom Holland é o melhor Homem-Aranha. Parece que ele saiu diretamente dos quadrinhos” (Crystal Bell, do programa MTV News).

“‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ é pura alegria. Tom Holland está perfeito. Ele vive o melhor momento de sua vida, e isso fica bem claro” (Devan Coggan, revista Entertainment Weekly).

“‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ é fantástico. Perfeitamente escalado. Realiza um trabalho impressionante ao equilibrar super-heroísmo e drama colegial. Michael Keaton é o melhor vilão do universo Marvel para os cinemas desde Loki” (Angie J. Han, do site Mashable).

“‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ é um dos melhores filmes da Marvel e o melhor filme do Homem-Aranha” (Eric Walkuski, site Joblo).

“Tom Holland > Tobey, a trama de colegial funciona, a dos Vingadores não, e é um filme que se tornará referência na questão da diversidade” (Jen Yamato, do jornal Los Angeles Times).

“Como um grande fã do Homem-Aranha que odiou os filmes do ‘Espetacular Homem-Aranha’, fico feliz em dizer que ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ é realmente divertido” (Matt Singer, site Screen Crush).

“‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ é o terceiro melhor filme do Homem-Aranha. O elenco é bom, o tom é afável, mas o drama é… um pouco superficial, honestamente” (William Bibbiani, site Crave Online).