Prefeitura de Los Angeles vai ligar bat-sinal em homenagem a Adam West

O prefeito de Los Angeles decidiu homenagear o ator Adam West, falecido em 9 de junho, de forma lúdica. Intérprete mais querido de Batman, ele será celebrado por uma iluminação especial no […]

O prefeito de Los Angeles decidiu homenagear o ator Adam West, falecido em 9 de junho, de forma lúdica. Intérprete mais querido de Batman, ele será celebrado por uma iluminação especial no prédio da prefeitura. O bat-sinal será aceso no terraço da prefeitura e iluminará o céu noturno por um período indeterminado.

A inauguração do holofote com o símbolo do Cavaleiro das Trevas acontecerá numa cerimônia na noite desta quinta (15/6), da qual participarão convidados especiais e membros da polícia de Los Angeles. O bat-sinal será aceso pelo prefeito Eric Garceti e o chefe de polícia de Los Angeles, Charlie Beck.

Adam West morreu aos 88 anos de idade, após lutar contra a leucemia. Além do Batman, o ator era bastante conhecido pelos fãs mais jovens por interpretar a si mesmo como prefeito da cidade do desenho animado “Uma Família da Pesada”.