Preacher ganha novo trailer e vídeo de bastidores da 2ª temporada

A Sony e o canal pago AMC divulgaram um novo trailer e um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Preacher”. As prévias mostram os protagonistas na estrada, perseguidos pelo assassino denominado […]

A Sony e o canal pago AMC divulgaram um novo trailer e um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “Preacher”. As prévias mostram os protagonistas na estrada, perseguidos pelo assassino denominado apenas como o Cowboy – embora nos quadrinhos seja chamado de Santo dos Assassinos. Não faltam situações bizarras, bem ao gosto dos co-autores da série, Evan Goldberg e Seth Rogen (ambos de “A Entrevista”), que também dirigem o primeiro episódio do novo ano.

A série gira em torno do pastor Jesse Cutler (Dominic Cooper), que, após ser atingido por uma entidade sobrenatural, adquire o poder da Palavra de Deus, que é a capacidade de ser obedecido por todos. Isto também o torna alvo de burocratas vingativos do Céu. Em busca de respostas, Jesse se junta ao vampiro bebum Cassidy (Joseph Gilgun) e a sua ex-namorada pistoleira Tulip (Ruth Negga) e parte em busca de Deus, rumo ao interior dos EUA, enquanto são caçados, sem saber, pelo cowboy (Graham McTavish) contratado por seres celestes.

A nova temporada vai começar deste ponto, que é exatamente como inicia a trama original dos quadrinhos da Vertigo (subdivisão adulta da DC Comics). Ou seja, toda a 1ª temporada pode ser considerada um longo prólogo para a obra de Garth Ennis e Steve Dillon.

Com 13 episódios, a 2ª temporada vai estrear em 19 de junho nos EUA.