Não são só filmes de terror que inspiram pegadinhas de sustos. Para promover o lançamento de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, a Sony decidiu surpreender os clientes de uma loja da Starbucks, ao mesmo tempo em que aproveitou a ação para fazer product placement e faturar mais alguns trocados.
O vídeo da brincadeira foi publicado na terça-feira (27/6) e mostra um homem fantasiado de Homem-Aranha surgindo do teto da loja para pegar um copão de café quando seu nome é anunciado. Houve, claro, diversas reações assustadas. Mas uma menina da fila acreditou de verdade que tinha encontrado o super-herói.
A situação foi gravada numa cafeteria de Nova York, onde, aparentemente, o Homem-Aranha costuma pegar seu café antes de ir para a escola. Não faltou sequer uma figuração de Stan Lee.
Chama atenção ainda a habilidade atlética do intérprete do herói e o fato de que sua voz soa parecida com a de Tom Holland, que vive o Aranha em seu novo filme.
Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.