Novo cartaz de Transformers destaca conexão dos robôs gigantes com Stonehenge

Depois que Michael Bay foi visto realizando filmagens no monumento de pedras de Stonehenge (veja a foto acima), um novo cartaz de “Transformers: O Último Cavaleiro” indica que o local pode ter […]

Depois que Michael Bay foi visto realizando filmagens no monumento de pedras de Stonehenge (veja a foto acima), um novo cartaz de “Transformers: O Último Cavaleiro” indica que o local pode ter um papel importante na história.

Acredita-se que Stonehenge data de 3000 A.C. e não há registros escritos que expliquem como foi construído ou qual seria sua função e significado. Por isso, o monumento na Inglaterra é objeto de vários estudos e sua natureza ainda não foi decifrada. Graças a Michael Bay, finalmente saberemos seu segredo: trata-se de uma construção dos Transformers. Os mesmos robôs gigantes que lutaram as cruzadas e derrotaram os nazistas na 2ª Guerra Mundial, como será explicado na trama profundamente educativa da nova produção.

Estrelado por Mark Wahlberg (que retorna após “Transformers: A Era da Extinção”), Josh Duhamel (que estrelou a trilogia original), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Anthony Hopkins (“Thor”) e efeitos visuais, o filme estreia no dia 22 de junho.