Mutante Cristal vai aparecer no filme X-Men: Fênix Negra

O site da revista Entertainment Weekly apurou que Cristal (Dazzler), uma cantora mutante da Marvel, vai aparecer em “X-Men: Fênix Negra”. A personagem já faz parte do universo dos filmes dos X-Men, […]

O site da revista Entertainment Weekly apurou que Cristal (Dazzler), uma cantora mutante da Marvel, vai aparecer em “X-Men: Fênix Negra”.

A personagem já faz parte do universo dos filmes dos X-Men, após ter sido brevemente introduzida em “X-Men: Apocalipse”, em uma cena que mostrava Jean Grey (Sophie Turner) e Ciclope (Tye Sheridan) segurando um de seus discos numa loja. Cortada do filme, a cena entrou no Blu-ray.

Quem olhar com cuidado poderá ver semelhanças entre a arte de capa e a cantora Taylor Swift (“O Doador de Memórias”). Na época, ela até compartilhou uma foto com o elenco do filme, durante uma turnê que fez em Montreal, onde a produção foi rodada, dando origem a muita especulação.

Segundo a EW, “Dazzler aparecerá, mas apenas em um pequeno papel e não há nenhum plano no momento para que Swift a interprete”.

O filme estreia em novembro de 2018.