Minions vão parar na prisão em 12 pôsteres de Meu Malvado Favorito 3

A Universal divulgou uma dúzia de pôsteres de “Meu Malvado Favorito 3” centrados nos Minions. Em todos eles, os ajudantes do vilão Gru aparecem em trajes de presidiários e ostentando tatuagens “malvadinhas”, […]

A Universal divulgou uma dúzia de pôsteres de “Meu Malvado Favorito 3” centrados nos Minions. Em todos eles, os ajudantes do vilão Gru aparecem em trajes de presidiários e ostentando tatuagens “malvadinhas”, com desenhos de coração e bananas.

Aparentemente, eles são presos após Gru voltar a ser malvado, por influência de seu irmão gêmeo, que até então o protagonista da franquia desconhecia.

A nova animação vai chegar aos cinemas brasileiros com as vozes de Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe”), que dubla Gru, Maria Clara Gueiros (“Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”), como a voz da agente Lucy Wilde, e o cantor Leandro Mesquita (série “A Grande Família”) no papel do vilão Balthazar Bratt.

Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros são veteranos da franquia, tendo dublado Gru e Lucy durante a trilogia inteira. Nos Estados Unidos, os personagens têm a voz de Steve Carell (“A Grande Aposta”) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).

O filme foi novamente escrito por Cinco Paul e Ken Daurio e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, responsáveis por toda a trilogia.