Marvel pode estar planejando introduzir a saga do clone nos filmes do Homem-Aranha

A Sony e a Marvel podem estar planejando introduzir a controvertida saga do clone nos filmes do Homem-Aranha. Um aplicativo de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que permite aos fãs lerem mensagens […]

A Sony e a Marvel podem estar planejando introduzir a controvertida saga do clone nos filmes do Homem-Aranha. Um aplicativo de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que permite aos fãs lerem mensagens de texto de Peter Parker (Tom Holland), incluiu uma menção a uma professora chamada Sra. Warren.

Nos quadrinhos, Peter tinha um professor de ensino médio chamado Sr. Warren, cujo irmão também deu aulas ao herói na universidade. Chamado de Miles Warren, este era especialista em genética e se tornou conhecido como Chacal, cuja obsessão por Gwen Stacy fez com que ele desse vida a um clone da jovem morta. A mesma experiência também rendeu um clone de Peter Parker, que assumiu a identidade de Ben Reilly e chegou a substituir Peter como Homem-Aranha.

Um detalhe curioso é que, nos trailers de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, o herói também aparece usando o uniforme mais caseiro do Aranha Escarlate – o mesmo que nos quadrinhos era usado por Reilly.

A atriz Selenis Leyva (a Gloria da série “Orange Is the New Black”) está escalada pra viver a professora do colegial, em mais uma das muitas mudanças raciais do filme em relação aos quadrinhos.

Sem se preocupar muito com a trajetória dos personagens originais, não será surpresa se os produtores estiverem planejando lançar a saga do clone sem Gwen Stacy – ou o Duende Verde, que a matou – nos filmes da nova trilogia.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia em 6 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.