Katy Perry mostra o bumbum em live streaming promocional do novo disco

A cantora e eventual atriz Katy Perry mostrou sua “Part of Me” que poucos conheciam com tanta intimidade, durante o live streaming promocional de divulgação de seu novo disco. A campanha de […]

A cantora e eventual atriz Katy Perry mostrou sua “Part of Me” que poucos conheciam com tanta intimidade, durante o live streaming promocional de divulgação de seu novo disco. A campanha de lançamento de “Witness” a levou a transformar sua vida numa espécie de Big Brother. Referenciando o título do álbum (testemunhe, em inglês), ela se mudou para um apartamento equipado com 42 câmeras durante o fim de semana.

E foi assim que, enquanto desfrutava de uma massagem relaxante, despida sob uma toalha, ela acidentalmente mostrou seu bumbum para milhares de “testemunhas”. A internet quebrou por alguns minutos. E ao voltar foram só elogios à boa forma da estrela.

Sem querer, ela acabou cumprindo à risca a promessa de tornar essa semana bastante reveladora de sua intimidade.

As cenas de nudez foram parar na internet poucos dias após ela listar, numa conversa com o apresentador do “Late Late Show”, James Corden, quais tinham sido seus amantes favoritos – com John Mayer levando a medalha de Ouro, Orlando Bloom a de Prata e o DJ Diplo no último lugar.

Clique aqui para ver o que Katy Perry está fazendo agora, no live streaming da Witness World Wide. E nas imagens indiscretas abaixo para ampliá-las.