Jumanji ganha trailer legendado e dublado, que apresenta a nova aventura

A Sony divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer (em versões legendada e dublada) de “Jumanji”, nova comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson (“Baywatch”), que ganhou o subtítulo “Bem-Vindo à Selva”. […]

A Sony divulgou dois pôsteres e o primeiro trailer (em versões legendada e dublada) de “Jumanji”, nova comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson (“Baywatch”), que ganhou o subtítulo “Bem-Vindo à Selva”. A prévia confirma que não se trata de um remake, mas uma nova aventura, bem diferente do clássico juvenil estrelado por Robin Williams em 1995. Para começar, o tabuleiro mágico é agora um videogame. E além de serem sugados para dentro do jogo, os protagonistas também mudam de aparência.

O trailer mostra como quatro adolescentes em detenção escolar se transformam em Dwayne Johnson, Kevin Hart (“Policial em Apuros”), Jack Black (“Goosebumps”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”) e precisam enfrentar inúmeros perigos – e não apenas feras como há 22 anos. Um dos pôsteres diz que o “jogo evoluiu” e pronto. Mas uma figura rapidamente vislumbrada nas sombras pode ser a conexão com o longa original.

O novo “Jumanji” tem direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e estreia marcada para 4 de janeiro no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos EUA (em 20 de dezembro).