Friends From College: Série de comédia do diretor de Vizinhos ganha trailer legendado

Após cinco teasers, a Netflix divulgou o pôster e o trailer completo e legendado de sua nova série de comédia, “Friends From College”, que mostra um bando de adultos se comportando como […]

Após cinco teasers, a Netflix divulgou o pôster e o trailer completo e legendado de sua nova série de comédia, “Friends From College”, que mostra um bando de adultos se comportando como adolescentes.

Criada pelo roteirista e diretor Nick Stoller (“Vizinhos”) e sua mulher Francesca Delbanco, a série gira em torno de um grupo de amigos que estudaram juntos na Universidade e Harvard e, anos depois, reencontram-se para compartilhar seus sucessos e fracassos na vida – tudo isso regado a álcool, drogas, infidelidade e situações bizarras.

O destaque da produção é seu elenco, que inclui Cobie Smulders (série “How I Met Your Mother”), Nat Faxon (“O Verão da Minha Vida”), Fred Savage (série “The Grinder”), Jae Suh Park (“A Grande Aposta”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”) e Annie Parisse (de “The Following”).

“Friends From College” terá 8 episódios iniciais. E, além de escrever e produzir, Stoller vai dirigir todos os capítulos.

A estreia está marcada para 14 de julho.