Feito na América: Tom Cruise vira piloto de Pablo Escobar em trailer legendado frenético

A Universal divulgou o pôster e o trailer legendado de “Feito na América” (Made in America), que traz Tom Cruise traficando para Pablo Escobar. A prévia evoca o tom frenético e divertido […]

A Universal divulgou o pôster e o trailer legendado de “Feito na América” (Made in America), que traz Tom Cruise traficando para Pablo Escobar. A prévia evoca o tom frenético e divertido de “O Lobo de Wall Street” (2013), ao narrar como um piloto de vôos comerciais é recrutado pela CIA, passa a traficar armas, pula para drogas, vira milionário trabalhando para Escobar e se torna informante da DEA, a agência antidrogas dos Estados Unidos, escando impune de seus crimes.

Baseado na história real do piloto Barry Seal, algumas situações impossíveis do filme realmente aconteceram, como sugere a narração do próprio Cruise. Mas muitas outras são exagero e estilo, como o pouso forçado de seu avião nos subúrbios, sob uma nuvem branca de cocaína.

O elenco também inclui Caleb Landry Jones (“Corra!”), Jesse Plemons (série “Fargo”), Sarah Wright (série “Marry Me”), Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”), Jayma Mays (série “Glee”), Lola Kirke (“Mistress America”), Benito Martinez (série “American Crime”) e Connor Trinneer (série “Star Wars: Enterprise”).

Segunda parceria entre Tom Cruise e o diretor Doug Liman, após o bem-sucedido “No Limite do Amanhã” (2014), a produção foi marcada por uma tragédia. Durante as filmagens, a queda de um avião usado pela produção na Colômbia, matou dois membros da equipe e deixou um terceiro em estado grave.

A estreia está marcada para 31 de agosto no Brasil, um mês antes do lançamento nos Estados Unidos.