Comédia de casais com Lake Bell, Ed Helms e Amber Heard ganha primeiro trailer

A Film Arcade divulgou o pôster e o trailer de “I Do…Until I Don’t”, que faz comédia com a crise de casamentos duradouros. A trama gira em torno de uma cineasta que […]

A Film Arcade divulgou o pôster e o trailer de “I Do…Until I Don’t”, que faz comédia com a crise de casamentos duradouros. A trama gira em torno de uma cineasta que prepara um documentário sobre a morte do casamento. Obstinada em provar seu ponto de vista, ela se frustra com os relacionamentos de seus personagens e destruir introduzir caos nos casamentos enfocados em sua filmagem.

A produção é escrita, dirigida e estrelada por Lake Bell, que se revelou cineasta com outra comédia indie, “A Voz de uma Geração”, premiada no Festival de Sundance de 2013.

No novo filme, Bell é casada com Ed Helms (“Família do Bagulho”) e há mais dois casais em cena, formados pelos veteranos Paul Reiser (“Um Homem Entre Gigantes”) e Mary Steenburgen (série “The Last Man on Earth”) e pelos jovens Wyatt Cenac (série “People of Earth”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”). Já a cineasta é vivida por Dolly Wells (série “Blunt Talk”).

A estreia está marcada para 1 de setembro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.