Charlize Theron arrebenta no novo trailer legendado de Atômica

A Universal divulgou novos pôster e trailer legendado do filme “Atômica” (Atomic Blonde), em que Charlize Theron arrebenta, soca, chuta e atira sem parar. A ultraviolência das cenas é tão impressionante quanto […]

Divulgação/Universal

A Universal divulgou novos pôster e trailer legendado do filme “Atômica” (Atomic Blonde), em que Charlize Theron arrebenta, soca, chuta e atira sem parar. A ultraviolência das cenas é tão impressionante quanto exasperante.

Como aponta a trilha sonora do Eurythmics, Charlize vive a “loira atômica” do título original durante a época da Guerra Fria. Sua personagem é uma espiã britânica enviada para Berlim numa missão extremamente perigosa: investigar a morte de um colega e recuperar uma lista perdida de agentes duplos.

O elenco ainda inclui James McAvoy (“Fragmentado”), John Goodman (“Kong: A Ilha da Caveira”), Sofia Boutella (“A Múmia”), Toby Jones (série “Wayward Pines”), Eddie Marsan (série “Ray Donovan”) e James Faulkner (série “Da Vinci’s Demons”).

“Atômica” é uma adaptação da graphic novel “The Coldest Day” de Antony Johnston (roteirista do game “Dead Space”) e Sam Hart. O roteiro foi escrito por Kurt Johnstad (“300”) e a direção está a cargo de David Leitch (“De Volta ao Jogo”).

O filme tem estreia em 28 julho nos EUA e uma semana depois, em 3 de agosto, no Brasil.