Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig planejam grande assalto em novo trailer de Roubo em Família

A FilmNation divulgou um novo trailer de “Roubo em Família” (Logan Lucky), comédia de ação que marca a volta do diretor Steven Sorderbergh ao cinema, após quatro anos dedicados à TV. A […]

A FilmNation divulgou um novo trailer de “Roubo em Família” (Logan Lucky), comédia de ação que marca a volta do diretor Steven Sorderbergh ao cinema, após quatro anos dedicados à TV. A premissa também celebra seu retorno às histórias mirabolantes de grande assalto (heist movies), ao estilo de seus filmes da franquia “12 Homens e um Segredo”.

Em comum com os filmes da década passada, também há um grande elenco, liderado por Channing Tatum (“Magic Mike”), Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Daniel Craig (“007 Contra Spectre”). Mas os novos personagens não têm um pingo da elegância, estilo e inteligência dos vividos por George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon há dez anos. Na verdade, estão mais para os idiotas da comédia recente “Gênios do Crime” (2016).

A trama gira em torno de dois irmãos caipiras que planejam um roubo ambicioso durante uma corrida de automóveis. Como são incrivelmente estúpidos, procuram ajuda de um especialista para realizar o golpe. O fato dele estar preso é apenas um detalhe de como o plano é complicado. Tatum e Driver são os irmãos e Craig vive o presidiário, com os cabelos descoloridos e uma musculatura impressionante.

O elenco também inclui Hilary Swank (“Menina de Ouro”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Katie Holmes (“Batman Begins”), Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil”) e Seth MacFarlane (“Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”).

A estreia está marcada para 12 de outubro no Brasil, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos (em 18 de agosto).