Chadwick Boseman compartilha vídeo para anunciar sua chegada ao set do novo Vingadores

O ator Chadwick Boseman compartilhou no Twitter um curto vídeo, que anuncia sua chegada no set de filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita” A imagem registra apenas três cadeiras usadas para descanso do […]

O ator Chadwick Boseman compartilhou no Twitter um curto vídeo, que anuncia sua chegada no set de filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”

A imagem registra apenas três cadeiras usadas para descanso do elenco entre as cenas, curiosamente identificadas com o nome dos personagens. E a de T’Challa, o Pantera Negra vivido por Boseman, fica entre Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Steve Rogers (Chris Evans). Veja abaixo.

Isto também dá uma ideia da interação de seu personagem com os outros Vingadores. Ao final da “Guerra Civil”, o Pantera Negra é visto ao lado do Capitão América, revertendo impressões iniciais.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, que também comandaram “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em março de 2018, comemorando 10 anos do lançamento do Marvel Studios e a introdução do conceito do universo cinematográfico da Marvel.