Bradley Cooper filma cenas de Nasce uma Estrela no festival de rock de Glastonbury

Uma semana após Lady Gaga anunciar que tinha terminado de filmar o remake de “Nasce uma Estrela”, o ator Bradley Cooper apareceu de surpresa para dirigir e protagonizar uma cena do longa-metragem […]

Uma semana após Lady Gaga anunciar que tinha terminado de filmar o remake de “Nasce uma Estrela”, o ator Bradley Cooper apareceu de surpresa para dirigir e protagonizar uma cena do longa-metragem em pleno festival de rock de Glastonbury, na Inglaterra.

Ele entrou no palco do evento com um violão e uma guitarra e seguido de câmeras para abrir o show de Kris Kristofferson. Vale lembrar que Kristofferson estrelou a versão de 1976 de “Nasce uma Estrela”, no mesmo papel agora desempenhado por Cooper.

Após uma rápida apresentação musical, Cooper agradeceu ao público: “Vocês foram incríveis, isso foi ótimo – é um prazer para mim apresentar Kris Kristofferson”.

O astro de “Sniper Americano” e da trilogia “Se Beber, Não Case” está fazendo sua estreia como diretor com o remake e também filmou cenas de show no festival de Coachella, nos Estados Unidos.

O roteiro, por sua vez, é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E Elton John revelou que compôs pelo menos uma música para o longa, que vai contar a história de bad romance entre uma estrela em ascensão e um artista decadente, já filmada três vezes anteriormente, desde 1937.

Aquele que será o quarto “Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para setembro de 2018 nos EUA e dois meses depois no Brasil.

).push({});

ids="75994,76000,75995,75993,75992,75998,75996,75999"]