Atriz de Modern Family fará participação em Shadowhunters

A atriz Sarah Hyland (série “Modern Family”) terá uma participação especial na metade final da 2ª temporada de “Shadowhunters”. Segundo o site TVLine, ela irá aparecer em dois episódios, mas seu papel […]

A atriz Sarah Hyland (série “Modern Family”) terá uma participação especial na metade final da 2ª temporada de “Shadowhunters”.

Segundo o site TVLine, ela irá aparecer em dois episódios, mas seu papel não foi revelado.

Fora das câmeras, ela namora o ator Dominic Sherwood, que interpreta o Caçador de Sombras Jace Wayland na série, baseada na franquia literária “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare.

A franquia chegou a ter um filme produzido, “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, que fracassou em decorrência do saturamento dos filmes de romances sobrenaturais adolescentes. Mas deu certo na TV americana, com produção de Ed Decter (série “The Client List”) e do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”).

A trama acompanha Clary Fray (Katherine McNamara), uma jovem que descobre ser descendente dos Caçadores de Sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas.

A metade final da 2ª temporada começou a ser exibida na segunda-feira (5/6) nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada pela Netflix.