O ator Brian J. Smith, intérprete do policial Will Gorski na série “Sense8”, publicou um longo texto em seu Twitter que mais uma vez confirma o motivo do fim da série: falta de audiência.
As informações sobre a baixa audiência da produção já tinham sido comentadas por Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix.
O texto do ator repete a justificativa para o cancelamento, afirmando a audiência do programa não justificava o alto valor que a Netflix investia na produção.
“Lembrem que, para início de conversa, eles [os produtores] fizeram este estranho, maravilhoso e não convencional programa ser possível. E que a série teria continuado se ao menos a audiência justificasse os gastos. Pode não parecer justo perante a reação de fãs tão apaixonados, mas sempre, SEMPRE, tudo se resume aos números. Vocês podem descansar sabendo que, apesar de a série não continuar, vocês fizeram a diferença”, escreveu.
O ator ainda completou escrevendo que sentirá falta de seu personagem. “Sempre verei ‘Sense8’ como uma espécie de sinfonia inacabada, um lembrete para nunca levar as coisas que amamos como certeza. Sentirei falta da série e sentirei falta de Gorski, mas sigo em frente e nunca mais serei o mesmo. Obrigado, do fundo do meu coração”.
Dear Sense8 Family
Read: https://t.co/mOmNYMmxP0
— Brian J. Smith (@BrianJacobSmith) June 9, 2017