3ª temporada de Killjoys ganha primeiro trailer

O canal pago americano Syfy divulgou o trailer da 3ª temporada de “Killjoys”, série espacial desenvolvida em coprodução com o canadense Space. A prévia tem as explosões, tiros e sensualidade que caracterizam […]

O canal pago americano Syfy divulgou o trailer da 3ª temporada de “Killjoys”, série espacial desenvolvida em coprodução com o canadense Space. A prévia tem as explosões, tiros e sensualidade que caracterizam a atração, mas também adiantam uma possível resolução para seu mistério central – a existência de uma sósia maligna da heroína.

A série foi desenvolvida por Michelle Lovretta (criadora de “Lost Girl”) e acompanha as aventuras de um trio de caçadores de recompensas espaciais, vividos por Hannah John-Kamen (série “The Hour”), Luke Macfarlane (série “Brothers and Sisters”) e Aaron Ashmore (série “Warehouse 13”), num sistema espacial marcado por intrigas planetárias.

Como a prévia insinua, “Killjoys” pode ter sua trajetória finalizada em breve. O principal motivo é a súbita fama de Hannah John-Kamen. A beleza exótica da atriz, filha de psicólogo nigeriano e modelo norueguesa, encantou Steven Spielberg, que a contratou para seu próximo filme, “Jogador Número 1”. Além disso, ela também estará no reboot de “Tomb Raider” e no filme de super-heróis “Homem-Formiga e a Vespa”, colocando em risco a continuidade do programa.

3ª temporada de “Killjoys” estreia em 30 de junho nos Estados Unidos.