2ª temporada de Stranger Things terá monstros maiores e mais assustadores

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série “Stranger Things”, disseram que haverá mais monstros na 2ª temporada da série. “Esconder os monstros pode ser mais efetivo do que mostrá-los. Não […]

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série “Stranger Things”, disseram que haverá mais monstros na 2ª temporada da série.

“Esconder os monstros pode ser mais efetivo do que mostrá-los. Não podemos falar muito sobre eles, mas são legais”, adiantou Matt ao podcast “Remote Controlled”, da revista Variety. Detalhe: eles serão “maiores e mais assustadores”.

Já em relação ao retorno de Eleven (Millie Bobby Brown), eles nem tentaram fazer mistério. Afinal, apesar do final do primeiro ano, a atriz já apareceu em diversas fotos da produção, confirmando sua permanência no elenco. “Deixamos o cabelo dela crescer”, contaram os produtores, confirmando seu retorno com novo visual.

Em compensação, os fãs de Barb (Shannon Purser) terão que se contentar com a participação da personagem na 1ª temporada. A jovem que se tornou queridinha dos fãs não será ressuscitada.