Tom Holland revela que o Homem-Aranha terá maior destaque no próximo filme dos Vingadores

O ator Tom Holland revelou que o Homem-Aranha terá maior destaque no próximo filme dos Vingadores. Ele fez a revelação em entrevista para o site Yahoo Movies!, na qual falou sobre como […]

O ator Tom Holland revelou que o Homem-Aranha terá maior destaque no próximo filme dos Vingadores. Ele fez a revelação em entrevista para o site Yahoo Movies!, na qual falou sobre como está sendo o trabalho nas filmagens de “Vingadores – Guerra Infinita”, atualmente em desenvolvimento.

“Tem sido insano. É uma experiência muito surreal. Quando participei de ‘Capitão América: Guerra Civil’, tive poucas cenas com Chris Evans e Robert Downey Jr. No resto das cenas eu estava atuando com uma bola de tênis ou chroma key. Dessa vez, minhas cenas ao lado deles foram bem maiores. Eu fiquei bastante tempo no set com eles, lutei contra vilões. É uma montanha-russa de emoções e tem sido muito divertido”, afirmou.

Vale lembrar que Tom Holland estava presente no primeiro registro das filmagens, um vídeo divulgado em fevereiro, e pelo que diz ainda está trabalhando na produção.

“Vingadores: Guerra Infinita” pretende reunir todos os heróis do universo cinematográfico da Marvel, inclusive os Guardiões da Galáxia, e ainda lançar a Capitã Marvel.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), o filme estreia em março de 2018, comemorando 10 anos do lançamento do Marvel Studios e a introdução do conceito do universo cinematográfico da Marvel.