Rubens Barrichello vai dublar personagem na animação Carros 3

A Disney anunciou que Rubens Barrichello vai dublar um personagem na versão brasileira da animação “Carros 3”. O piloto de corridas vai dar voz a Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco. […]

A Disney anunciou que Rubens Barrichello vai dublar um personagem na versão brasileira da animação “Carros 3”. O piloto de corridas vai dar voz a Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco. Assim como Barrichello, o personagem é um veterano das pistas.

Barrichello, que completou 45 anos na terça-feira (23/5), foi duas vezes vice campeão mundial na Formula 1, e atualmente corre na Stockcar, tendo sido campeão em 2014.

O elenco de dubladores nacionais de “Carros 3” conta ainda com a atriz Giovana Ewbank, a jornalista Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça.

Dirigido por Brian Fee (storyboard artist de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (“Vida de Inseto”), “Carros 3” chega nos cinemas dia 13 de julho de 2017. Na versão original, apresenta Owen Wilson como Relâmpago Mcqueen, Armie Hammer como Jackson Storm, Cristela Alonzo como Cruz Ramirez e Kerry Washington como Natália Certeza.

A continuação da franquia “Carros” vai se passar após um acidente tirar o protagonista das corridas. A trama vai mostrar como Relâmpago McQueen dará a volta por cima, superando suas limitações para voltar a vencer.

O roteiro foi escrito por Daniel Gerson (“Universidade Monstros” e “Operação Big Hero”) e a direção está a cargo de Brian Fee, que estreia na função após trabalhar no storyboard dos dois primeiros filmes.

O filme vai estrear nos cinemas brasileiros em 13 de julho, um mês depois do lançamento nos EUA.