Robert Downey Jr., Tom Holland e Jon Favreu compartilham fotos dos bastidores de Homem-Aranha

Os atores Robert Downey Jr., Tom Holland e Jon Favreu compartilharam fotos de seu encontro nos bastidores de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Cada um deles postou uma imagem diferente em suas […]

Os atores Robert Downey Jr., Tom Holland e Jon Favreu compartilharam fotos de seu encontro nos bastidores de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Cada um deles postou uma imagem diferente em suas contas do Instagram.

A imagem confirma que Peter Parker (Holland) terá ajuda de Tony Stark (Downey) para combater o crime no novo filme do Homem-Aranha. O empresário inventor deverá servir como mentor e fornecedor de equipamentos para o jovem Aranha. Já Favreau, que dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro, retorna no papel de Happy Hogan, o motorista, guarda-costas e assistente de Stark.

Curiosamente, o único a escrever uma legenda na imagem foi Downey: “Trio assassino”. Ele ainda acrescentou uma hasthag sobre aquela ser uma “gravação secreta”.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil. Por sinal, Tom Holland virá a São Paulo para o lançamento do filme.

Killer trio… #BTS #IronMan #Spiderman #marvel #spidermanhomecoming #secretshoot ?credit @jimmy_rich ?credit @davynewkirk ?credit @jeanneyangstyle

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

@robertdowneyjr @tomholland2013

Uma publicação compartilhada por Jon Favreau (@jonfavreau) em

Happy national superhero day. @robertdowneyjr @jonfavreau #spidermanhomecoming

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em