O Filme da Minha Vida, novo longa dirigido por Selton Mello, ganha teaser belíssimo

A Vitrine Filmes divulgou o primeiro trailer de “O Filme da Minha Vida”, novo filme dirigido por Selton Mello, seis anos depois do sucesso de “O Palhaço”. A prévia é belíssima, revelando […]

A Vitrine Filmes divulgou o primeiro trailer de “O Filme da Minha Vida”, novo filme dirigido por Selton Mello, seis anos depois do sucesso de “O Palhaço”. A prévia é belíssima, revelando um drama de época refinado com participação do francês Vincent Cassel (“Em Transe”) e Bruna Linzmeyer (“A Frente Fria que a Chuva Traz”) mais linda que nunca.

Passado nos anos 1960, o filme gira em torno de Jacques (Johnny Massaro, também de “A Frente Fria que a Chuva Traz”), jovem professor de um povoado, que foi abandonado pelo pai, um forasteiro francês (Cassel), há vários anos. Um dia, ao visitar a cidade vizinha para ir ao cinema, Jacques descobre que a explicação de tudo pode estar muito perto dele.

A trama adapta o livro “Um Pai de Cinema”, do escritor chileno Antonio Skármeta (“O Carteiro e o Poeta”). E, ao contrário de “O Palhaço”, Selton não fará o papel principal, participando apenas como coadjuvante, além de dirigir e assinar o roteiro em parceria com Marcelo Vindicato, com quem trabalhou em “Feliz Natal” (2008) e “O Palhaço” (2011).

A estreia está marcada para 3 de agosto.