Kyra Sedgwick tem a filha raptada no primeiro trailer da série Ten Days in the Valley

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série dramática “Ten Days in the Valley”, estrelada por Kyra Sedgwick. A atriz, que estrelou a série policial “The Closer” […]

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série dramática “Ten Days in the Valley”, estrelada por Kyra Sedgwick.

A atriz, que estrelou a série policial “The Closer” por sete temporadas, retorna à TV no papel de uma produtora-roteirista de serie policial. Mas a metalinguagem não se limita a essa ironia.

Na trama, Sedgwick vive Jane Sadler, uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira que passa por um divórcio turbulento. Quando sua filha desaparece, o mundo de Jane – e a controversa série policial que produz – implode. Para o detetive policial vivido por Adewale Akinnuoye-Agbaje (“Esquadrão Suicida”), os demais roteiristas da série são suspeitos, assim como o ex-marido e todos que possuem acesso à residência. Aos poucos, fica claro que todos possuem segredos e ninguém é confiável.

Criada por Tassie Cameron (que criou também a bem-sucedida série canadense “Rookie Blue”), a atração seria originalmente estrelada por Demi Moore (“Lola”), que desistiu citando conflitos de agenda.

Além de Kyra Sedgwick, que também produz a atração, o elenco ainda inclui Erika Christensen (série “Parenthood”), Kick Gurry (“No Limite do Amanhã”), Josh Randall (série “Quarry”), Malcolm-Jamal Warner (série “Major Crimes”), Felix Solis (série “The Colony”), Ali Liebert (série “Strange Empire”), Emily Kinney (série “The Walking Dead”) e a menina Abigail Pniowsky (“A Chegada”).

A exibição vai acontecer aos domingos, na temporada de outono dos Estados Unidos.