Josh McDermitt abandona redes sociais após ameaças de fãs de The Walking Dead

O ator Josh McDermitt apagou todos os seus perfis nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) após receber ameaças de morte de fãs de “The Walking Dead”, que não sabem distinguir ficção […]

O ator Josh McDermitt apagou todos os seus perfis nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) após receber ameaças de morte de fãs de “The Walking Dead”, que não sabem distinguir ficção e realidade. Tudo por causa de seu personagem Eugene,
que aparentemente se aliou ao vilão e traiu os “mocinhos” da atração, no final da 7ª temporada.

“Não me ameacem de morte, pois vou denunciá-los às autoridades. Estou cansado disso”, disse McDermitt em vídeo publicado nas redes antes do sumiço. “Você pode odiar o Eugene, não ligo. Posso até argumentar que você está errado, mas é seu direito pensar o que quiser. Mas, quando você diz que espera que eu morra, eu não sei se está falando do Joss ou do Eugene. Então, vou denunciá-lo.”

Em seguida, o ator deu um conselho aos haters. “Pare de reclamar de tudo na internet. Vá passar um tempo com sua família e amigos.”

O ator já tinha feito uma crítica aos comentários indiscriminados na internet em dezembro, durante uma entrevista ao site Huffington Post, lamentando que sua colega de elenco Alanna Masterson tenha sido cruelmente chamada de gorda por internautas – a atriz que interpreta Tara estava grávida e precisou ocultar o fato nos alguns em que apareceu.

“A internet é muito frustrante, pois as pessoas sentem que podem falar o que querem de forma anônima. Assim, podem ser racistas e estúpidas atrás de um nickname. Para mim, são extremamente infantis”, ele disse na época.