Jack O’Connell e Chloe Moretz viverão romance em festa de Truman Capote

A vida animada do escritor Truman Capote vai virar filme. O autor de “Bonequinha de Luxo” e “A Sangue Frio” era conhecido por dar grandes festas e o longa vai se concentrar […]

A vida animada do escritor Truman Capote vai virar filme. O autor de “Bonequinha de Luxo” e “A Sangue Frio” era conhecido por dar grandes festas e o longa vai se concentrar numa delas, no famoso baile em preto e branco realizado em 1966 no Plaza Hotel, em Nova York.

A produção vai se chamar “Party of the Century” (festa do século) e trará Josh Gad (“A Bela e a Fera”) no papel do escritor. Mas seu personagem será secundário na trama, que usará a festa como pano de fundo para um romance, levado às telas por Jack O’Connell (“Invencível”) e Chloe Moretz (“A 5ª Onda”). Ele será um ascensorista de elevador e ela uma atriz ingênua de Hollywood, que se conhecerão e se apaixonarão durante o evento de gala.

A direção está a cargo do casal Robert Pulcini e Shari Springer Berman, que sempre trabalha junto. Marido e mulher, eles dirigiram “Anti-Herói Americano” (2003), “Diário de uma Babá” (2007) e “Minha Vida Dava Um Filme” (2012), entre outros.

Ainda não há previsão para a estreia de Party of the Century