Giovanna Ewbank revela felicidade com Titi e vontade de adotar outra criança

A atriz Giovanna Ewbank está na capa da edição deste mês da revista Marie Claire. A edição traz, além de um belo ensaio fotográfico, que junta Giovanna, o ator Bruno Gagliasso e […]

A atriz Giovanna Ewbank está na capa da edição deste mês da revista Marie Claire. A edição traz, além de um belo ensaio fotográfico, que junta Giovanna, o ator Bruno Gagliasso e Titi, uma entrevista em que o casal fala da adoção da menina africana.

“Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: ‘Encontrei minha filha’. Ele respondeu: ‘Então me sinto pai dela’”, relembra Gio.

Ela disse que o processo de adoção, no Malawi, foi longo e doloroso para todas as partes. “O juiz malawiano ligava e tínhamos que sair do Brasil o mais rápido possível. Mesmo com o trabalho, largávamos tudo e voávamos para lá”, contou. “Foi um processo doloroso porque sabíamos que poderíamos dar melhores condições a nossa filha. O alimento lá era mingau”, lembra.

“Eles jogavam o prato de comida no chão como se as crianças fossem cachorros”, revelou Bruno sobre a situação da menina.

Giovanna ainda falou da felicidade que foi a chegada de Titi ao Brasil. “Ela chegou para unir ainda mais a família. Somos seres humanos melhores depois dela”, afirmou.

Questionada sobre uma nova adoção, ela foi categórica: “Queremos adotar mais um. Não sei se no Brasil ou fora. Para mim, o que menos importa é o local ou nascer dentro de mim ou não. A relação entre mãe e filho não é do corpo e sim da alma”.