Emma Stone manda presente para adolescente que a convidou para formatura

A atriz Emma Stone não esqueceu do adolescente que recriou a abertura de “La La Land” para convidá-la a ir como seu par no baile de formatura do colégio. O jovem de […]

A atriz Emma Stone não esqueceu do adolescente que recriou a abertura de “La La Land” para convidá-la a ir como seu par no baile de formatura do colégio. O jovem de 17 anos, chamado Jacob Staudenmaier, recebeu um presente da atriz: uma flor para ele colocar no bolso do paletó e uma pulseira com flor para sua acompanhante.

Além disso, a atriz lhe escreveu um bilhete. “Jacob, uma pequena coisa para você e sua acompanhante sortuda amanhã”. Veja abaixo.

Emma já tinha escrito para o rapaz após ver o vídeo, elogiando seu esforço, o fato dele lembrar seu colega de cena Ryan Gosling e lamentando a data da formatura coincidir com filmagens de seu novo trabalho, do outro lado do Atlântico.

“Jacob, obrigado por fazer a maior proposta que eu já recebi”, Stone escreveu na carta original. “Não tenho como exprimir a honra que isso representou e como eu sorri durante todo o vídeo, belamente orquestrado. Estou em Londres, trabalhando, mas espero que você se divirta muito no baile de formatura, e estou grata que tenha pensado em mim. Obrigada. PS: Eu consigo ver Gosling em torno dos seus olhos. Com amor, Emma.”

Quando chegou o dia da formatura, Jacob e sua acompanhante tiraram uma foto usando os presentes enviados pela atriz, que também pode ser vista abaixo.