Em Ritmo de Fuga ganha novo pôster e comercial com elogios da crítica

O diretor Edgar Wright divulgou no Twitter o novo pôster e o comercial, ao som de Mozart, de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver). A prévia utiliza um discurso motivacional do personagem […]

O diretor Edgar Wright divulgou no Twitter o novo pôster e o comercial, ao som de Mozart, de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver). A prévia utiliza um discurso motivacional do personagem de Kevin Spacey (série “House of Cards”) como guia de edição, em torno do qual se alinham várias cenas de ação, e completa a preleção com elogios da crítica americana.

A trama segue o anti-herói vivido por Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”), um motorista com cara de bebê, que é um ás dos volantes. Capaz de escapar de qualquer perseguição, ele é utilizado por um chefão do crime (papel de Spacey) para uma série de fugas espetaculares de assaltos. O problema é que se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço.

O elenco ainda inclui Lily James (“Cinderela”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (“Canibais”).

O longa marca a volta de Wright à direção, quatro anos após “Heróis de Ressaca” (2013). Ele deu um hiato tão grande em sua carreira por ter se envolvido no filme do “Homem-Formiga”, que acabou abandonando após dois anos de pré-produção por conflitos criativos com a Marvel.

A estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.