A atriz Demi Moore está sendo processada pela morte de um homem na piscina da sua casa – registrada na foto acima, em que a ela aparece com suas filhas. O acidente ocorreu há dois anos, durante uma festa dada por seu caseiro.
Segundo o site TMZ, a atriz não estava na cidade quando seu caseiro realizou uma festa para um pequeno grupo de amigos. Muitos convidados saíram da casa durante à noite e quando retornaram para a residência encontraram o corpo de um homem de 21 anos na piscina.
A vítima, que teria dito para um grupo que não sabia nadar, teria tropeçado em algo e caído na água. Agora, os pais do rapaz estão processando Demi Moore, argumentando que a área da piscina não tinha nenhuma proteção ou aviso indicando sua profundidade.
Eles também reclamaram que havia pedras ao redor da piscina, que aumentam o risco de acidentes. Ainda disseram que a temperatura da água não estava adequada, o que favoreceria o comprometimento do funcionamento do cérebro.
Isso mesmo. A atriz está sendo processada por uma festa que ela não deu, na qual ocorreu um acidente fatal de uma pessoa que ela não conhece nem convidou, agravado pela falta de cartazes de alerta, pedras decorativas e temporada da água de sua piscina, que, vamos lembrar, não é pública. Tudo isso, quando ela estava em outra cidade.