Criador de House of Cards prepara série sci-fi sobre a conquista de Marte

A plataforma de streaming americana Hulu encomendou a produção de uma nova série sci-fi: “The First” (título provisório), que se passa em um futuro próximo e acompanha a primeira missão tripulada para […]

A plataforma de streaming americana Hulu encomendou a produção de uma nova série sci-fi: “The First” (título provisório), que se passa em um futuro próximo e acompanha a primeira missão tripulada para Marte.

O programa é uma criação do roteirista Beau Willimon, o criador de “House of Cards”. Por conta da reputação dessa série, o projeto deve atrair grandes astros do cinema e terá um grande orçamento.

“É uma história sobre o espírito humano”, disse Willimon, em comunicado. “Sobre nossa indomável necessidade de alcançar horizontes desconhecidos. Sobre as pessoas que trabalham para a maior conquista pioneira da história humana. E sobre o custo dessa visão, o perigo e sacrifício – emocional, psicológico e físico – que é necessário para alcançar o objetivo. Como as pessoas comuns e imperfeitas se unem e superam uma infinidade de obstáculos para captar o extraordinário.”

“The First” começará a ser gravada no final do ano para uma estreia em 2018 na Hulu.