Comédia vai mostrar Diane Keaton e Jacki Weaver como cheerleaders

Quem pensa em cherleeaders imagina logo jovens animadoras de torcidas de sainhas, pulando e esbanjando saúde. Mas as cheerleads da nova comédia “Poms” serão interpretadas pelas veteranas Diane Keaton (“O Natal dos […]

Quem pensa em cherleeaders imagina logo jovens animadoras de torcidas de sainhas, pulando e esbanjando saúde. Mas as cheerleads da nova comédia “Poms” serão interpretadas pelas veteranas Diane Keaton (“O Natal dos Coopers”) e Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”).

Segundo o site Deadline, “Poms” vai mostrar as duas formando uma equipe de cheerleaders da Terceira Idade em sua casa de repouso, com diversas aposentadas.

O roteiro é do estreante em longas Shane Atkinson, que venceu vários prêmios com seu curta “Penny Dreadful” (2013). A direção está a cargo de Zara Haynes (“The Legend of Billie Jean King: Battle of the Sexes”), documentarista que também é estreante em longas de ficção.

Antes de definir o cronograma de filmagem, a produção buscará financiamento no Festival de Cannes 2017, que começa em 17 de maio.