Chris Pine e Michelle Williams negociam estrelar thriller de espionagem

Os atores Chris Pine (“Star Trek”) e Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) podem ter um jantar fatal sob a direção de James Marsh (“A Teoria de Tudo”). De acordo com o site […]

Os atores Chris Pine (“Star Trek”) e Michelle Williams (“Manchester à Beira-Mar”) podem ter um jantar fatal sob a direção de James Marsh (“A Teoria de Tudo”). De acordo com o site da revista Variety, eles negociam estrelar o thriller de espionagem “All the Old Knives”.

Baseado no romance homônimo de Olen Steinhauer (criador da série “Berlin Station”), “All the Old Knives” acompanha o reencontro de dois ex-amantes. O homem é um agente da CIA e a mulher uma ex-CIA. Durante um jantar, eles se recordam do desastroso sequestro do voo da Royal Jordanian em que todos os reféns acabaram mortos, uma falha que ainda marca o escritório da inteligência americana em Viena. A dúvida fica por conta das reais intenções do homem no jantar: ele estaria a fim de reatar o romance ou investigar uma conspiração. Aos poucos, fica claro que um dos dois pode não sobreviver a esse reencontro.

O próprio Olen Steinhauer escreveu o roteiro da adaptação e a produção está a cargo da Mark Gordon Company e da eOne.

Ainda não há cronograma de filmagens e nem previsão para a estreia.