Brooklyn Nine-Nine é renovada para sua 5ª temporada

A rede americana Fox renovou a série de comédia “Brooklyn Nine-Nine” para sua 5ª temporada. A sitcom passada numa delegacia de polícia experimentou um renascimento crítico na atual temporada, atingindo 94% de […]

A rede americana Fox renovou a série de comédia “Brooklyn Nine-Nine” para sua 5ª temporada.

A sitcom passada numa delegacia de polícia experimentou um renascimento crítico na atual temporada, atingindo 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Além disso, tem indicações acumuladas ao Emmy por três anos consecutivos.

O prestígio acabou pesando favoravelmente na decisão, apesar da audiência de 2,2 milhões de telespectadores ser baixa até para o canal Fox – mas é maior que a de “New Girl”, que, com 2 milhões, ainda não teve seu destino revelado.

Criada por Daniel J. Goor (roteirista de “Parks and Recreation”) e Michael Schur (criador de “Parks and Recreation”), “Brooklyn Nine-Nine” é uma comédia de local de trabalho, que acompanha o cotidiano de um detetive de polícia talentoso mas irreverente, um capitão certinho e seu grupo diverso de colegas de uma delegacia de polícia do Brooklyn, em Nova York.

O bom elenco inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Melissa Fumero, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

A 4ª temporada se encerra em 23 de maio nos Estados Unidos.

No Brasil, a série é exibida no canal pago TBS.