Blindspot é renovada para sua 3ª temporada

A rede NBC renovou a série “Blindspot” para sua 3ª temporada. Principal lançamento de 2015, “Blindspot” perdeu fôlego na 2ª temporada ao aprofundar a conspiração de sua trama, mas ao mesmo tempo […]

A rede NBC renovou a série “Blindspot” para sua 3ª temporada.

Principal lançamento de 2015, “Blindspot” perdeu fôlego na 2ª temporada ao aprofundar a conspiração de sua trama, mas ao mesmo tempo fortaleceu sua base de fãs. Mesmo assim, a atração correu risco de cancelamento, pois seus custos de produção são elevados, especialmente por contar com um elenco caro.

A série estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA e manteve uma boa sintonia de 8 milhões por episódio, que a transformou no lançamento de maior sucesso da temporada de 2015-2016. Mas a audiência média da atual temporada, que se encerra em 17 de maio, é de 4,9 milhões.

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), “Blindspot” gira em torno do mistério da personagem de Jaimie Alexander (a Lady Sif de “Thor”), que após ser encontrada nua e desmemoriada no centro de Nova York, vê seu corpo coberto de tatuagens virar o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de crimes em cada um dos desenhos em sua pele. Mas, aos poucos, o segredo por trás das tatuagens se revela uma grande conspiração, alimentada por uma organização secreta, que visa denunciar a corrupção das agências federais americanas.

O elenco também inclui Sullivan Stapleton, Rob Brown, Audrey Esparza, Ashley Johnson, Luke Mitchell, Michelle Hurd e Archie Panjabi.

A produção é da Warner Bros. Television, em parceria com a Berlanti Productions, do múltiplo produtor Greg Berlanti.

No Brasil, “Blindspot” é exibido pelo canal pago Warner.