Asghar Farhadi filmará suspense com Ricardo Darin, Javier Bardem e Penélope Cruz

O próximo filme do cineasta iraniano Asghar Farhadi, vencedor de dois Oscars de Melhor Filme Estrangeiro, será em espanhol e estrelado pelo argentino Ricardo Darin (“Truman”) e pelo casal espanhol Javier Bardem […]

O próximo filme do cineasta iraniano Asghar Farhadi, vencedor de dois Oscars de Melhor Filme Estrangeiro, será em espanhol e estrelado pelo argentino Ricardo Darin (“Truman”) e pelo casal espanhol Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) e Penélope Cruz (“Zoolander 2”).

Ainda sem título oficial, a produção será uma drama puxado para o suspense psicológico. A trama vai girar em torno do sequestro de uma jovem garota, cujo desaparecimento acaba revelando os segredos da família. Darin viverá o marido de Cruz.

O filme terá ainda trilha de Alberto Iglesias e direção de fotografia de Jose Luis Alcaine, ambos parceiros habituais de Pedro Almodóvar. O cineasta espanhol, inclusive, esteve envolvido com a produção, mas acabou desistindo de produzir o projeto.

As filmagens estão previstas para agosto e os direitos de distribuição internacional estão sendo negociados no Festival de Cannes.