Anthony Hopkins ensina História Transfórmica em novos vídeos de Transformers: O Último Cavaleiro

A Paramount divulgou um novo vídeo legendado de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que traz Anthony Hopkins (“Thor”) contando a história secreta da humanidade, em que os robôs que viram carros venceram as […]

A Paramount divulgou um novo vídeo legendado de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que traz Anthony Hopkins (“Thor”) contando a história secreta da humanidade, em que os robôs que viram carros venceram as Cruzadas e até a 2ª Guerra Mundial. Que carros será que eles eram na Idade Média?

Mas o estúdio até agora não disponibilizou na internet a cena do filme exibida durante o MTV Movie & TV Awards 2017. Na falta de iniciativa oficial, fãs trataram de disseminar a cena por conta própria. Ela também pode ser vista abaixo, registrando o momento anterior à aula de História Transfórmica de Hopkins, quando Mark Wahlberg bate na porta do castelo do personagem do ator veterano para aprender “por que eles continuam voltando”. Toda a sequência parece um desenho animado infantil.

Além dos citados, o elenco do quinto “Transformers” também inclui os retornos de Stanley Tucci, Josh Duhamel, Tyrese Gibson e John Turturro, vistos em filmes anteriores da franquia, além de Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Isabela Moner (série “100 Things to Do Before High School”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Novamente com direção de Michael Bay, o filme estreia em 20 de julho no Brasil, um mês depois do lançamento nos EUA.